Inscrições

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Realize seu pagamento online até dia 28/06/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 28/06/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 26/06/2024.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 06/12/2023 Até 21/02/2024 Até 24/04/2024 Após 24/04/2024
e no local
Médico (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia, FITx e Oncologia)
940,00
1.040,00
1.340,00
1.640,00
Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)*
520,00
570,00
920,00
1.220,00
Estudantes + ABLAC (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)*
260,00
280,00
360,00
410,00
Médico quite CBC / CBCD / CESEGI e SOBED (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia)*
470,00
520,00
570,00
670,00
Residente quite CBC / Sócio CBCD SOBED e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)*
260,00
280,00
410,00
510,00
Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)*
680,00
730,00
780,00
830,00
Médicos de Sociedades Apoiadoras*
650,00
700,00
750,00
800,00
Outros profissionais da saúde
400,00
450,00
500,00
550,00
Colaborador HC*
100,00
100,00
100,00
100,00
Inscrição Somente Curso Pré-Congresso - (NÃO INSCRITOS NO CONGRESSO)* (1)
(1) *Categoria somente para cursos, sem acesso ao congresso. É necessário selecionar o curso desejado.

 

  1. Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
     
  2. São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes:
    - Carteirinha de estudante (frente e verso);
    - Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
    - Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino. 
     
  3. Para as categorias Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)* e Residente quite CBC / Sócio CBCD e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) e Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)*é obrigatório o envio de declaração que comprove o vínculo com as instituições. 
     
  4. Para a categoria Médico quite CBC / CBCD e CESEGI (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia), deverá ser anexada a declaração de membro quite do ano vigente. 
     
  5. Para a categoria Médicos de Sociedades Apoiadoras*, deverá ser anexada declaração de membro sócio de entidades apoiadoras.
     
  6. Para a categoria Colaborador HC* é obrigatório o envio de documento que comprove vínculo ativo com a instituição.



Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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Inscrições apenas no local do evento.





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