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Inscrições


Ficha de Inscrição on line


Categoria:




Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail logisticapoa@ccmew.com



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 31/08/2020 Até 09/10/2020
Médico (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FIT)
500,00
600,00
Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FIT)
200,00
300,00
Estudante (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FIT)
150,00
250,00
Sócio quite CBCD
300,00
400,00
Ex-residente de Cirurgia, Coloprocto e Gastro HC-FMUSP + Sócio CESEGI
200,00
300,00

×


Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: logisticapoa@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago
Devido à mudança do congresso para versão somente ONLINE Atenção: todos os inscritos até 01/06/20 deverão enviar o pedido de reembolso total ou parcial formalizado
Até dia 31/07/2020
100% do valor pago
ou
100% da diferença do valor pago para o atual em tabela

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Mudança do congresso para ONLINE - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição identificando se deseja o reembolso TOTAL de 100% do valor pago (desistência de participação) ou, reembolso do valor parcial (diferença do valor pago para o atual) + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: logisticapoa@ccmew.com

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Gerenciamento
Agência de Turismo