Inscrições
Realize seu pagamento online até dia 28/06/2023.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 30/06/2023. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 28/06/2023.
Ficha de Inscrição on line
Inscrições Encerradas.
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100. |
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail fernanda.gastal@ccmgroup.com.br
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 04/12/2022 | Até 02/03/2023 | Até 20/04/2023 | Até 15/06/2023 | Até 30/06/2023 |
Médico (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia, FITx e Oncologia) |
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Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) |
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Estudantes + ABLAC (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) |
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Médico quite CBC / CBCD (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia) |
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Residente quite CBC / Sócio CBCD e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) |
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Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia) |
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Médicos de Sociedades Apoiadoras ABMLPM/ ABTO/ ABRAMPAS/ ABRAN/ BRASPEN/ CBC/ FBG/ SBA/ SBCP/ SBP/ SBCBM/ ANAMT |
Atenção:
Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:
E-mail: fernanda.gastal@ccmgroup.com.br ou Fax: (51) 3086 9101
Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
• Carteirinha de estudante (frente
e verso);
• Declaração de matricula
ou freqüência assinada e carimbada pela instituição
de ensino ou trabalho;
• Boleto quitado de mensalidade
do semestre vigente da instituição de ensino.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100 % do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Mudança do congresso para ONLINE - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição identificando se deseja o reembolso TOTAL de 100% do valor pago (desistência de participação) ou, reembolso do valor parcial (diferença do valor pago para o atual) + cópias dos comprovantes de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Local do Evento
Centro de Convenções Rebouças
Vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Centro de Convenções Rebouças iniciou suas atividades em 1982. Especializado na locação de espaços para eventos dos mais variados portes, áreas e segmentos. Dispõe de 16 ambientes que atendem até 2.300 participantes, em uma área de 17mil m².
