Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
Realize seu pagamento online até dia 28/06/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 28/06/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 26/06/2024.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 06/12/2023 | Até 21/02/2024 | Até 24/04/2024 |
Após 24/04/2024 e no local |
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Médico (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia, FITx e Oncologia) |
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Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)* |
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Estudantes + ABLAC (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)* |
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Médico quite CBC / CBCD / CESEGI e SOBED (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia)* |
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Residente quite CBC / Sócio CBCD SOBED e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)* |
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Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)* |
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Médicos de Sociedades Apoiadoras* |
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Outros profissionais da saúde |
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Colaborador HC* |
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Inscrição Somente Curso Pré-Congresso - (NÃO INSCRITOS NO CONGRESSO)* (1) |
- Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
- São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
- Para as categorias Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)* e Residente quite CBC / Sócio CBCD e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) e Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)*, é obrigatório o envio de declaração que comprove o vínculo com as instituições.
- Para a categoria Médico quite CBC / CBCD e CESEGI (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia), deverá ser anexada a declaração de membro quite do ano vigente.
- Para a categoria Médicos de Sociedades Apoiadoras*, deverá ser anexada declaração de membro sócio de entidades apoiadoras.
- Para a categoria Colaborador HC* é obrigatório o envio de documento que comprove vínculo ativo com a instituição.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
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