27 a 30 de junho de 2020
CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS
SÃO PAULO/SP
27 a 30 de junho de 2020  |  CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS  |  SÃO PAULO/SP


Inscrições


Ficha de Inscrição on line


Inscrições apenas no local do evento.



Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Em breve.


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 09/03/2020 Até 08/05/2020 Até 10/06/2020 Após 10/06/2020
e no local
Médico (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)
1.100,00
1.400,00
1.550,00
1.800,00
Residente (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)
450,00
500,00
580,00
700,00
Estudante (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)
300,00
350,00
430,00
550,00
Sócio quite CBCD
900,00
1.050,00
1.250,00
1.400,00
Ex-residente de Gastro HC-FMUSP
900,00
950,00
1.050,00
1.250,00
Sócio CESEGI
900,00
950,00
1.050,00
1.250,00
11º Simpósio Internacional de Oncologia Clínica e Cirúrgica do Aparelho Digestivo - Somente Curso
320,00
350,00
400,00
450,00

×


Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: apoio@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: apoio@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »



 
Conheça o local do evento
Centro de Convenções Rebouças

Vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Centro de Convenções Rebouças iniciou suas atividades em 1982. Especializado na locação de espaços para eventos dos mais variados portes, áreas e segmentos. Dispõe de 16 ambientes que atendem até 2.300 participantes, em uma área de 17mil m².



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