Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 28/06/2024 | Até 18/09/2024 | Até 20/11/2024 | Até 22/01/2025 | Até 19/03/2025 | Até 21/05/2025 |
Após 27/06/2025 e no local |
Médico (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia, FITx e Oncologia) |
1.285,00 |
1.400,00 |
1.515,00 |
1.640,00 |
|||
Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) * |
755,00 |
780,00 |
805,00 |
830,00 |
|||
Estudantes + ABLAC (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) * |
335,00 |
360,00 |
385,00 |
410,00 |
|||
Médico quite CBC / CBCD / SOBED (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia) |
560,00 |
590,00 |
620,00 |
670,00 |
|||
Residente quite CBC / CBCD / SOBED e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) * |
380,00 |
420,00 |
460,00 |
510,00 |
|||
Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia) * |
755,00 |
780,00 |
805,00 |
830,00 |
|||
Médicos de Sociedades Apoiadoras * |
725,00 |
750,00 |
775,00 |
800,00 |
|||
Outros profissionais da saúde |
475,00 |
500,00 |
525,00 |
550,00 |
|||
Colaborador HC * |
100,00 |
100,00 |
100,00 |
100,00 |
Para as categorias destacadas com (*) será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Para as categorias Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) * e Residente quite CBC / CBCD / SOBED e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) * e Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)*, é obrigatório o envio de declaração que comprove o vínculo com as instituições.
Para a categoria Médico quite CBC / CBCD e SOBED (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia), deverá ser anexada a declaração de membro quite do ano vigente.
Para a categoria Médicos de Sociedades Apoiadoras*, deverá ser anexada declaração de membro sócio de entidades apoiadoras.
Para a categoria Colaborador HC* é obrigatório o envio de documento que comprove vínculo ativo com a instituição.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Ficha de Inscrição on line
Local do Evento
Av. Rebouças, 600 - Pinheiros,
São Paulo - SP, 05402-000
saiba mais