Inscrições

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Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 28/06/2024 Até 18/09/2024 Até 20/11/2024 Até 22/01/2025 Até 19/03/2025 Até 28/05/2025 Até 27/06/2025
Médico (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia, FITx e Oncologia)
525,00
725,00
840,00
1.285,00
1.400,00
1.515,00
1.640,00
Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) *
350,00
500,00
600,00
755,00
780,00
805,00
830,00
Estudantes + ABLAC (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) *
140,00
200,00
260,00
335,00
360,00
385,00
410,00
Médico quite CBC / CBCD / SOBED (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia)
250,00
350,00
430,00
560,00
590,00
620,00
670,00
Residente quite CBC / CBCD / SOBED e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) *
150,00
220,00
280,00
380,00
420,00
460,00
510,00
Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia) *
350,00
500,00
600,00
755,00
780,00
805,00
830,00
Médicos de Sociedades Apoiadoras *
335,00
480,00
580,00
725,00
750,00
775,00
800,00
Outros profissionais da saúde
210,00
300,00
325,00
475,00
500,00
525,00
550,00
Colaborador HC *
100,00
100,00
100,00
100,00
100,00
100,00
100,00

Para as categorias destacadas com (*) será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
 
São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes:

- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino. 
 
Para as categorias Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) * e Residente quite CBC / CBCD / SOBED e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx) * e Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)*, é obrigatório o envio de declaração que comprove o vínculo com as instituições. 
 
Para a categoria Médico quite CBC / CBCD e SOBED (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia), deverá ser anexada a declaração de membro quite do ano vigente. 
 
Para a categoria Médicos de Sociedades Apoiadoras*, deverá ser anexada declaração de membro sócio de entidades apoiadoras.
 
Para a categoria Colaborador HC* é obrigatório o envio de documento que comprove vínculo ativo com a instituição.

 

Encontro Alumni

Já estão disponíveis os ingressos para participação no Encontro Alumni.

Data: 27/06 (quinta-feira).
Local: Al. Itú 1529, São Paulo, SP
Horário: A partir das 20h30


A aquisição poderá ser realizada por meio de PIX ou cartão de crédito, conforme sua preferência. Para realizar a compra, acesse o formulário no link abaixo, preencha os dados solicitados e selecione a forma de pagamento desejada.


Atenção:
A confirmação da compra do ingresso está condicionada ao envio do comprovante de pagamento no momento do preenchimento do formulário.
Solicitações sem o comprovante anexado não serão consideradas válidas.

Clique aqui para acessar o formulário de compra de ingressos.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Categoria:
* Nome Completo:
* Nome para o Crachá (máx. 20 caracteres):
* Sexo:
M    F
* Data de Nascimento:
 
* Profissão:
Especialidade (caso médico):
* Possui CRM?
SIM   NÃO
 
Caso sim, informe o número:
 
Caso sim, informe a UF:
* Instituição:
* CPF (obrigatório para Brasileiros):
* Endereço:
 
Bairro:
* UF (obrigatório para Brasileiros):
 
* Cidade (obrigatório para Brasileiros):
* CEP (obrigatório para Brasileiros):
 
* País:
* DDD Celular:
 
* Número Celular:
DDD Fixo:
 
Número Fixo:
* E-mail:
 
E-mail Secundário:
* Possui necessidades especiais?
Sim    Não
Caso sim, descreva:
* Senha (máx. 10 caracteres):
 
* Confirmar Senha:
* Como ficou sabendo do evento?

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Local do Evento



Centro de Convenções Rebouças - São Paulo
Av. Rebouças, 600 - Pinheiros,
São Paulo - SP, 05402-000





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