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Inscrições


Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 28/06/2023.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 30/06/2023. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 28/06/2023.
 
 


Ficha de Inscrição on line


Inscrições Encerradas.



Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail fernanda.gastal@ccmgroup.com.br



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 04/12/2022 Até 02/03/2023 Até 20/04/2023 Até 15/06/2023 Até 30/06/2023
Médico (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia, FITx e Oncologia)
900,00
1.100,00
1.300,00
1.600,00
1.800,00
Residente (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)
500,00
650,00
800,00
1.000,00
1.300,00
Estudantes + ABLAC (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)
250,00
300,00
350,00
400,00
500,00
Médico quite CBC / CBCD (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx e Oncologia)
450,00
500,00
600,00
700,00
800,00
Residente quite CBC / Sócio CBCD e Ex-residentes de Gastro HC-FMUSP (Gastrão, Curso Internacional de Endoscopia e FITx)
250,00
300,00
400,00
500,00
600,00
Ex-residente de Gastro HC-FMUSP (Gastrão e Curso Internacional de Endoscopia)
650,00
700,00
850,00
1.050,00
1.200,00
Médicos de Sociedades Apoiadoras ABMLPM/ ABTO/ ABRAMPAS/ ABRAN/ BRASPEN/ CBC/ FBG/ SBA/ SBCP/ SBP/ SBCBM/ ANAMT
630,00
770,00
910,00
1.120,00
1.260,00

×


Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: fernanda.gastal@ccmgroup.com.br ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Mudança do congresso para ONLINE - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição identificando se deseja o reembolso TOTAL de 100% do valor pago (desistência de participação) ou, reembolso do valor parcial (diferença do valor pago para o atual) + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

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Local do Evento

Centro de Convenções Rebouças

Vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Centro de Convenções Rebouças iniciou suas atividades em 1982. Especializado na locação de espaços para eventos dos mais variados portes, áreas e segmentos. Dispõe de 16 ambientes que atendem até 2.300 participantes, em uma área de 17mil m².




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PATROCINADOR PRATA

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